Olá,
Luiza D. M. Reis.

@catiadegan

Seja bem-vinda à nossa proposta de lançamentos digitais.

01.

Mas afinal, o que é um

Lançamento Digital?

O Lançamento Digital é uma metodologia de vendas baseada em INBOUND MARKETING.

TONELADAS DE

Conteúdos gratuitos

Conteúdo Pago

01

Você distribui conteúdo de valor nas redes sociais e gera muita reciprocidade e atenção com a sua audiência, ajudando-a e tornando a sua vida mais fácil.

02

Depois de vários e vários conteúdos gratuitos e de qualidade, a sua audiência vai querer se aprofundar no conhecimento, e para isso, comprará o seu método/curso.

INBOUND MARKETING

O Inbound Marketing é o “Marketing de Atração”, uma forma de publicidade através da construção de conteúdos de valor, seja por Youtube, Blog, Instagram, com o objetivo de construir uma audiência (base) e construir ofertas para ela.

02.

Quais as

Oportunidades

[

Um negócio capaz de ajudar milhares de pessoas de qualquer lugar do mundo 24h por dia.

Um negócio capaz de ajudar milhares de pessoas de qualquer lugar do mundo 24h por dia.

]

Nunca na história houve a possibilidade de impactar e ajudar tantas pessoas ao mesmo tempo, sem limitação geográfica, e de forma tão acessível…

E consequentemente, construir um negócio extremamente lucrativo, com tão baixo risco (em relação ao negócio físico) e com alta escala.

Com um negócio digital, você poderá:

DEIXAR UM LEGADO: Um negócio digital possibilita que você propague a sua mensagem e ajude milhares de pessoas, ensinando o que você mais ama.

TER LIBERDADE: Você terá liberdade para trabalhar de onde quiser, além de poder atender clientes do Brasil todo. 

CONSTRUIR UM NEGÓCIO LUCRATIVO: Um dos únicos modelos de negócios do mundo que te permite ter milhares de clientes simultaneamente, sem que precise multiplicar a produção de seu produto, já que os produtos digitais são elaborados uma única vez e podem ser vendido quantas unidades quiser.

03.

Como fazer um

Lançamento Digital

01

PRODUÇÃO DE CONTEÚDO QUE NUNCA PARA

• Gravar dois conteúdos em vídeo de no mínimo 30 minutos.

• Um áudio por dia para o canal no Telegram;

• Um conteúdo semanal diagramado para o canal no Telegram;

• Produzir um vídeo de até 03 minutos por dia para cada rede social;

02

UM WORKSHOP ONLINE E GRATUITO

• Um workshop online e gratuito com 3 ou 4 aulas em vídeo;

• Geração de Leads no Facebook, Instagram e Youtube e Google;

• Fomentar uma comunidade através de um grupo no Facebook ou canal no Telegram;

Vale lembrar que:

Os itens 01 e 02 são exemplos que representam basicamente o que é necessário na fase de produção de conteúdo (a base do nosso modelo de negócio).

Após o acordo, serão feitas reuniões para definir a linha editorial, de forma pesonalizada.

04.

Divisão de Trabalho de

Produção

Luiza Reis

Evolutio MD

05.

Proposta de

Parceria

50%/50%

sobre todo o faturamento do projeto.

sobre todo o custo do projeto.

Inicialmente, faremos um lançamento teste. 

O lançamento teste servirá para que possamos alinhar nossas expectativas com base na experiência de nossa primeira campanha, e então faremos uma nova reunião para definirmos nossas metas.

06.

E agora?

Caso você queira prosseguir com o projeto, entre em contato comigo por e-mail ou por Whatsapp e comunique o seu interesse.

Após a aprovação faremos uma reunião e construiremos um briefing inicial para o primeiro lançamento teste (lançamento semente);

Nesta mesma reunião, já marcaremos a data do primeiro lançamento (normalmente em média de 30 dias após a aprovação), também o quanto será investido na compra de leads (tráfego pago);

Sinta-se a vontade para tirar qualquer dúvida. Caso prefira, podemos fazer uma reunião por vídeo-chamada de até 40 minutos para tirar as dúvidas desta proposta.

👋

E aí, vamos rumo ao lançamento?